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qual a importância do estreito de bering,Hostess Bonita ao Vivo em HD, Levando Você a Uma Imersão Completa em Jogos Online Populares, Onde Cada Ação É Capturada com Clareza e Emoção..À medida que a velocidade da aeronave aumentava, os designers começaram a encontrar desafios associados à compressibilidade do ar a velocidades próximas ou superiores à velocidade do som. As diferenças nos fluxos de ar sob tais condições causam problemas no controle da aeronave, aumento do arraso devido a ondas de choque e a ameaça de falha estrutural por flutter aeroelástico. A proporção da velocidade do fluxo para a velocidade do som foi denominada Número de Mach após Ernst Mach, que foi um dos primeiros a investigar as propriedades do fluxo supersônico. William John Macquorn Rankine e Pierre Henri Hugoniot desenvolveu de forma independente a teoria das propriedades de fluxo antes e depois de uma onda de choque, enquanto Jakob Ackeret liderava o trabalho inicial de cálculo do elevador e arrastamento de linhas aéreas supersônicas. :en:Aerodynamics#cite_note-18|18 Theodore von Kármán e Hugh Latimer Dryden introduziram o termo transônico para descrever as velocidades de fluxo em torno de Mach 1, onde o arrasto aumenta rapidamente. Esse rápido aumento de arrasto levou os aerodinâmicos e os aviadores a discordar sobre se o voo supersônico era viável até que a barreira do som fosse quebrada pela primeira vez em 1947 usando o avião Bell X-1 .,Em 1959 ele publicou o seu primeiro livro ''Cybernetics and Management'', no qual elabora sobre as ideias de Norbert Wiener, Warren McCulloch e especialmente William Ross Ashby para uma abordagem da gestão organizacional com base na teoria dos sistemas..
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